quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mudanças

È.... as mudanças são difíceis de se fazerem e de serem aceitas, mas são necessárias.A nossa Sala estava precisando passar por algumas mudanças , pois estava perdendo a sua caracteristica inicial.O foco principal da sala é a troca de entendimentos , a ajuda ao próximo,ensinar e aprender com as lições que nos foram deixadas por aquele que viveu aqui na terra a mais de 2000 anos atrás, e que até hoje não conseguimos compreender o legado que ele nos deixou.
Estávamos partindo para uma sala , que ao invés de trazer ensinamentos e troca de experiências que pudessem nos transformar como seres humanos , estava se deixando levar pelas mesquinharias da maledicncia, do disse que me disse, briguinhas de comadres. E esse nunca foi e não será o foco da nossa sala. Por esse motivo , optamos por fechar a sala para reformas por um período de 2 semanas.A partir de segunda -feira , dia 10/08, reabriremos a nossa sala, adotando as seguintes regras:

1 - Nada de fofocas , maledicências com quem quer que seja.
2- Aqueles que o fizerem serão batonados , e na insistência expulsos da sala .
3-Os temas da sala serão focados sempre com base no Evangelho Segundo o Espiritismo;
4-Necessitando as pessoas desabafarem , em virtude de problemas pessoais, sem relação com brigas fúteis iniciadas dentro do programa Paltalk, poderão subir ao mic e desabafarem ;
5-O horário da sala será das 15:00 as 17:00 hrs nos dias de 2ª,4ª e 5ª-feiras.

Esperamos que todos entendam e nos apoiem nessas mudanças pois elas serão muito importantes para todos nós , no sentido de termos e mantermos a harmonia, a paz , o entendimento na nossa sala, e fazermos com que todos se sintam bem .