terça-feira, 25 de novembro de 2008

O INICIO DE TUDO -SALA OUVINDO COM O CORAÇÃO

Tudo começou com a vontade de fazer alguma coisa que pudesse auxiliar as pessoas, a falarem sobre elas mesmas, sobre os momentos que estavam passando , ou seja sobre tudo o que as incomodavam e/ou as deixavam felizes. Ou seja , um lugar a onde elas pudessem desabafar, chorar, rir , etc. Um lugar a onde elas pudessem se sentir bem . Um lugar a onde elas confiassem . Um lugar a onde com certeza encontrariam respostas para seus problemas sejam de ordem emocional, fisica , espiritual, etc.

No inicio do mes de abril conversei com algumas pessoas que conhecia e que se dispuseram a me auxiliar nessa empreitada. Minha namorada, e mais 4 pessoas de um grupo da net. Infelizmente, ( ou quem sabe felizmente) as 4 pessoas deram para tras , e acabei ficando somente com o auxilio da minha querida namorada. Pessoa de fibra e determinada.

Em 15 de abril deste ano , esse sonho tornou-se realidade. A princípio tinhamos a ideia inicial de abrirmos a sala no periodo noturno, visto que as pessoas tinham mais tempo e que o acesso delas a sala seria mais pontual. Ledo engano . Uma bela tarde , a minha namorada , a Liliam ( cujo o nick é LILICA_SWEET), resolveu conhecer o programa de chat a onde realizariamos a sala para se familiarizar com os controles e , quando se apercebeu a sala estava com uma frequencia de pessoas que a princípio não imaginavamos que viriam ( por volta de 15 pessoas). Hoje temos uma frequência de pessoas na sala por volta de 30 todas as tardes.E entre elas pessoas que estão conosco desde o inicio, participando e dando sua opinião .Conforme palavras de todos os que frequentam a nossas sala , ela é uma das melhores salas do Paltalk. Todos os dias temos temas bastante interessantes , que as pessoas adoram conversar e , que fazem com que reflitamos sobre todos os aspectos da vida.

Bom encerro por aqui , prometendo voltar logo mais para comentar sobre o que aconteceu na sala no dia de h0je. Por falar nisso o nosso tema hoje lá será: A força de um abraço com carinho e fraternidade pode transformar o mundo ?
Caso vc queria participar baixe o programa em www.paltalk.com - faça seu nick - add me Hart_Angel e clique no nome da sala que aparece ao lado do meu nick , e venha nos dar o prazer de sua visita e de sua opinião .


o comentario sobre a sala no chat

Hoje o tema da sala Ouvindo Com O Coração foi sobre :

A FORÇA DE UM ABRAÇO COM CARINHO E FRATERNIDADE PODE TRANSFORMAR O MUNDO.Tivemos a participação de 28 pessoas na sala .Algumas escrevendo na área de texto da sala e outras fazendo comentarios a respeito do tema atraves do microfone,-como falamos " subindo no caixotinho " -.Opiniões variadas , mas que podemos depreender que verdadeiramente a força de um abraço faz milagres. Tivemos alguns relatos , na sala , de pessoas que conseguiram melhoras de saúde em função de um abraço que receberam de seus amigos, filhos , etc. Abraços dados com sentimentos que as pessoas extraem de dentro do seu ser. Alguns , em função do abraço , do amor e do carinho que dele amanava ,conseguiram alivio de suas dores e angustias antes do ultimo suspiro aqui na terra.

Creio sinceramente que quando o homem deixar o seu orgulho, vaidade e egoismo de lado e começar a olhar para o seu semelhante e e enxerga-lo como um verdadeiro irmão e não como um inimigo seu e, lhe estender a mão de forma fraterna e caridosamente , apertando-o em seu peito e sentindo as emanações de amor que provenham dele, com certeza conseguiremos transformar o mundo em um lugar bem melhor.

Poderiamos sim, começar a nos exercitarmos dentro de nosso proprio lar, com os nossos filhos , esposa, marido , pais , irmãos, sogros(as), cunhados(as). Pergunto quando foi a última vez que nós abraços esses entes queridos ?Quando foi que lhes dizemos que os amavamos ? .Sei que para muitos é dificil fazer isso, mas se não tentarmos , nunca saberemos se iremos conseguir.

Eu posso dizer que é muito bom recebermos um abraço gostoso , dado com sinceridade, amor . Adoro receber os abraços e beijos de minha neta, de minha namorada, de meus filhos( apesar que eles nao são muito de abraçar - mas quando o fazem sinto o amor deles fluir , pois deixam passar esse sentimento).


HART_ ANGEL