terça-feira, 9 de junho de 2009

A CABANA - O LIVRO

Vi , durante minhas viagens de ida e volta para minha casa ,algumas pessoas lendo um livro que me chamou a atenção pelo seu título...."A Cabana" e também por ter tido a oportunidade de ler alguns trechos do mesmo. Por diversas vezes vi pessoas o lendo.Sabe aqueles momentos em que você pensa, porque vejo tantas pessoas lendo este livro, parece que ele quer me dizer , mostrar alguma coisa . Bom como a vida acaba nos mostrando de alguma forma o que devemos fazer, neste final de semana ao entrar em uma loja ,me deparei com o dito cujo e acabei comprando-o.
Para meu deleite adorei lê-lo. Realmente ele nos traz ensinamentos e reflexões que podem inclusive chocar algumas pessoas que possam ser ou estar duras de coração. Este livro deve ser lido por pessoas que estejam com o seu coração , sua mente e sua alma abertos para refletirem sobre suas atitudes, sobre suas formas de encararem a vida e prontas para se modificarem como pessoa.
Posso dizer que este livro me ajudou a reafirmar minhas posições, convicções sobre a vida , sobre minha própria pessoa e sobre todas as pessoas ,além de solidificar tudo que tenho estudado e aprendido sobre "Quem sou ? De onde vim e para onde vou ? Qual o nosso objetivo aqui na Terra" além de complementar ainda mais os estudos que iniciei através de uma apostila escrita pelo Sr.Carlos Torres Pastorinho chamada " A Sabedoria do Evangelho". Estudos esse que vem nos responder de forma logica e reafirmada pela ciencia -Assim como o estudo do Espirtismo- sobre as questões que sempre fazemos a nos mesmo e explicitadas anteriormente.
O que posso dizer é que leiam.Leiam esse livro maravilhoso e tirem o maior proveito que lhes forem possivel.Discutam com outras pessoas, troquem opiniões, pois somente assim voces estarão assimilando e transmitindo os ensinamentos que ele nos traz.Este livro qualquer pessoa pode ler, independe de religião, pois Deus é ÚNICO .