segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

SALA DO DIA 05/01/09

Antes de mais nada , um FELIZ NOVO ANO a todos .Muita saúde,paz, luz, harmonia, sucesso a voces todos neste ano que se inicia.
O nosso tema de hoje foi QUAIS SÃO AS SUAS PRIORIDADES PARA 2009? .Todos nós temos uma lista de coisas que queremos realizar sempre no início de cada ano. O grande problema é que sempre colocamos a nós mesmos e a saúde em último lugar,quando deveria ser ao contrário; pois sem saúde e sem priorizarmos a nós mesmos , não conseguiremos realizar as demais coisas que nos propussemos a fazer.Certo?
Tem uma frase dita no titulo de um livro do Sol Gordon e Harold Brecher que diz o seguinte :
" A vida é incerta.......Coma a sobremesa primeiro". O melhor sempre fica para o final , portanto comecemos pelo final , ou seja , priorizando a nós mesmos e a nossa saúde para depois fazermos o resto .Façamos menos e aproveitemos mais. Priorizemos passar mais tempo com nossa familia(filhos,esposa, esposo,pais,namorado(a) etc), colocarmos o nosso sono em dia, exercicios , lazer,amigos,etc. Voce terá que renegociar algumas coisas para poder fazer isso,então renegocie para dar espaço as suas novas prioridades.