terça-feira, 19 de maio de 2009

SABEMOS CUIDAR DO NOSSO CORPO! MAS SABEMOS CUIDAR DE NOSSA ALMA?

Sim devemos cuidar do nosso corpo, pois ele é quem abriga a nossa alma.É através dele que cumprimos todo o nosso script aqui na terra.Porém existem pessoas que valorizam demais o seu corpo, através de ginasticas, óleos, massagens,cremes , etc e esquecem de valorizar a sua própria alma.Acabam por maltratá-la através da mágoa, do ódio, dos ressentimentos, da inveja ou seja através de todos os sentimentos ruins que possam vir do ser humano.Além dos sentimentos , tambem ,estragamos a nossa alma , pela gula excessiva, pelos excessos do consumo do alcool e do fumo.
Podemos não sentir, ou alguns acabam até sentindo o odor fétido que a nossa alma exala quando a tratamos dessa forma. Esse cheiro é muito píor do que o cheiro de algum mendingo que não toma banho a alguns dias ou meses e que sentimos quando eles se aproximam de nós. Qual a nossa reação? Repelimos essas pessoas a nossa volta. Mas esquecemos que cheiramos igual ou pior do que eles. E , com certeza, alguns deles devem ter a sua alma muito mais cheirosa que a nossa.
Portanto cuidemos de nosso corpo . mas principalmente cuidemos de nossa alma procurando fazermos uma reforma interna em nós, procurando sermos mais caridosos, nos doarmos mais, menos invejosos, orgulhosos, egoistas, etc.Somente assim cuidaremos de nossa alma para que ela possa exalar um cheiro bom , O CHEIRO DO AMOR ,q ue é o VERDADEIRO CHEIRO DELA.